1.5.06

Ausência de cor é o princípio do fim.

Sem cor e sem foto você um dia me falou coisas azuladas. Você me faz mal. Fala comigo como se eu não pertencesse. Mas era exagero, nem era assim. A vida é tão simples. Eu gosto de você, você gosta de mim, eu não gosto dele e ela me detesta. Acabou, simples assim. Gostar não devia fazer mal. Mas tudo certo. Somos diferentes e é isso que complica. Vai ver a vida nem é tão simples assim como penso, mas eu bem que queria que fosse. Como carrinho de bate-bate e intestino gigante cor de algodão doce.

Um comentário:

Anônimo disse...

"if you feel discouraged
that there's a lack of color here
please don't worry lover
it's really bursting at the seems
absorbing everything
the spectrum's a to z"

lembrei dessa música que tava ouvindo ontem. =)
beijo, amiga