23.4.06

Hoje lembrei de você.

Minha memória é um negócio interessante, ela nunca funciona de maneira correta ou linear. Devido a esse fato, nunca sei ao certo se as histórias que conto são verdadeiras ou apenas frutos maravilhosos da minha imaginação; não lembro de quase nada da minha vida anterior ao tempo em que comecei a registrá-la com um papel e uma caneta. Meu irmão lembra de detalhes interessantíssimos, doces e reais da sua infância. Eu não o invejo, pois amo minhas lembranças mesmo que falsas.
Hoje lembrei de você e sabe o que aconteceu?
Adorei não saber se era verdade ou só minha imaginação.

Um comentário:

Anônimo disse...

me fez lembrar do caio fernando abreu. quando ele diz que gostar é quando se consegue ver, e desgostar é apenas não conseguir mais ver.

aqui, lembrar.

adorei esse novo espaço. linda! hi. :) um beijo, rafitcha!