24.4.06

Asas cor-de-rosa são as melhores.

Estava sozinha em casa pensando sobre coisas que não voltam mais e precisando de ajuda quando uma menina de asas me ligou. Tão linda. Ela me convidou pra voar por aí e eu fui. Fui assim sem pensar muito se queria mesmo ir ou não; fui só porque ela tem asas e eu não consigo mais dizer não para seres alados, eles são muito raros hoje em dia.
Eu estava triste e minha amiga de asas cor-de-rosa também, mesmo triste ela faz bem pro meu espírito. Tenho sorte; tenho muitos amigos que fazem bem pra minha pequena alma azul e inquieta. Minha amiga alada logo vai partir, mas sei que durante seus vôos noturnos secretos, onde quer que eu esteja, ela sempre vai visitar meus sonhos e desacelerar meu pensamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei porque demorou tanto a começar a escrever. coisas tão gostosas!

e algumas pessoas são assim mesmo. nos elevam! :)

Anônimo disse...

Hoje, agora, neste momento, está chovendo. Chove porque pareço estar voando e derramando lágrimas por onde passo. Mas pelo menos isso faz florescer e traz alegria aos campos.
Obrigada por me dar um soprinho pra ajudar no impulso do vôo.