30.4.07

Despedida perdida.

Voltei para o Porto, mas minha casa e meu quarto já nem parecem meus. Todos aqueles aposentos de paredes brancas perceberam o meu desejo inquieto de abandoná-los logo, de ir e não voltar, de deixar a chave daquele retângulo de pé direito alto na gaveta, o chaveiro já quebrado, velho, sujo. A casa me recebe, mas é fria; fui tomar banho e a água quente só funcionou durante três minutos. Minha escova de dente já não está no banheiro, meu quarto empoeirado, minha cadeira com uma rodinha caindo fora sempre, o guarda-roupa vazio, a geladeira já não conserva nada para mim e o meu armário da cozinha só tem uma caixa de cereal velho e amolecido. Tento fazer as pazes, mas o desejo de fechar as portas do primeiro direita pela última vez é maior.

» é assustador como as coisas mudam.

3 comentários:

Anônimo disse...

né?
o mundo dá tantas voltas, minha amiga..

Anônimo disse...

O pior é que tudo muda o tempo, sem parar... A gente é que é teimoso e acha que pode parar o tempo e as coisas ao nosso redor... Acho que te vi no iguatemy ontem... Mas tava indo pro outro lado e longe...

Te adicionei aos favoritos do meu blogger, viu?

Beijim...

Unknown disse...

mas a cadeira continua com a rodinha caindo...
amiga, me ajuda a me dar conta de como isso aqui é bom preu aproveitar bem muito meus ultimos 60 dias...

bj, k.