2.2.07

"A bouteille d’eau"

o pedaço de um filme
apareceu para mim
tinha cabelos castanhos
tinha olhos castanhos
tinha um jeitinho assim
de saia menina
de fumo mulher
de ginga e de música
de poesia surda
de graça absurda
um querer que não quer

o pedaço de um filme
apareceu para mim
tinha trilha sonora
tinha gosto refinado
sapato descolado
moderninha escrotinha
pudor? acho que não tinha
apareceu para mim

o pedaço de um filme
chegou, tão assim
com uma dança esquisita
um esquisito bonito
com pausas e silêncios
falas não ensaiadas
uma sintonia despropositada
que chega a me estranhar de tão natural

o pedaço de um filme
chegou, tão assim
depois de tantos desencontros
enfim, o encontro
patinando sobre coincidências
apareceu colorida e sorridente
pra dizer com toda sua simpatia cinematográfica
dança comigo essa música?

*Pedro Câmara

Um comentário:

Anônimo disse...

ai, adoro!

muito bom.

=)