2.6.06

Sonho vespertino.

Eu estava sentada com um grupo de pessoas que não conhecia. Ele era o meu único elo, a pessoa que fazia com que eu fizesse sentido naquela situação até ontem improvável. Começou a chover. Eu avisei, mas ninguém prestou muita atenção. Abriram um toldo verde e ele, com uma raiva lúdica que por sua natureza não tenho como explicar, fechou o toldo muito rápido. O rapaz do bar demorou mais de um minuto pra abrir e ele o fechou em dois segundos. Instantaneamente saquei um guarda-chuva amarelo de dentro de uma bolsa muito pequena. Quase uma Mary Poppins reformulada, de saia de bolinhas e sandália de dedo. Ele então desapareceu, imaginei que tivesse ido ao banheiro. Levantei da mesa, me despedi daquelas pessoas novas cujos nomes logo iriam desaparecer e fui andando na chuva sozinha até chegar no meu quarto. Deitei, dormi e acordei escutando o Beck cantar: “everybody is gotta learn sometime”. O filme tinha acabado. É incrível, sempre acordo no close pro fim.

Nenhum comentário: