9.6.06

Sobe?

Entrei acompanhada do meu fone de ouvido e de um gatorade rosa que, como diz um amigo, é apenas um saquinho de tang diluído em vinte litros de água. Estava meia hora atrasada como sempre quando ele entrou no elevador de terno azul quase preto, mochila laranja e uma garrafa de água mineral na mão. Comecei a imaginar a vida desse homem com jeito adolescente, afinal naquele elevador apertado e cinza ele era o mais sedutor, mas era tudo mais previsível do que eu esperava. Passei então para a próxima pessoa; uma mulher que devia ter por volta de quarenta anos. Ela olhava fixamente para frente, usava uma roupa apertada demais e os cabelos presos de uma maneira quase caricata. Tentei invadir o inconsciente dela só por diversão, mas andava muito triste para sonhar. Será que ela sabe que é feita praticamente de espaço vazio e o que a mantém sólida são interconexões entre coisas que são interconexões entre outras coisas e assim por diante? Acho que não, mas nem importa. O elevador chegou ao décimo sexto andar e eu ao meu destino. Mais um dia de trabalho.

2 comentários:

Anônimo disse...

que maravilhaa, amiga!

ps: quero um menino de terno e mochila pra mim. haha!

big one disse...

eu ja subi nesse elevador. :)
legal ve-lo assim com pessoas e pessoas dentro, ainda mais no movimento frenético de shopping e prédio comercial.
haja imaginação.