19.5.10

Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo

"galega, bom dia. bom dia, meu amor.

hoje é dia 28 de outubro, dia do funcionário público. em fortaleza ninguém trabalha na repartição e eu aqui nesse torrão seco dando um duro danado. faltam 27 dias e 12 horas pra acabar a viagem, parece uma eternidade. do dia que eu saí de fortaleza até aqui quase não vi ninguém na estrada, fico com o rádio ligado, pensando em você a viagem toda e só. chega me cansa de tanto pensar em ti.

hoje parei no posto e vi uma coisa pintada na parede. meio hippie, nem tinha reparado. quando saí é que me caiu a ficha da frase que tava escrito: viajo porque preciso, volto porque te amo."




3 comentários:

Déa disse...

já tinha postado no reader.
é daquelas frases, essa, né?
pô, achei lindo, ô, galega.

Rafaela Leite disse...

"chega me cansa de tanto pensar em ti."

disse...

quero muuito ver, deve ser demais!