25.8.09

In the privacy of our love.

Amor é calor. Ventilador de teto.
Já o frio, dormência. Ar-condicionado.

Você me olhou, por alguns instantes, vazio, distante, azul. Meu bem, eu congelei. Um frio desgraçado se enfiou no meu estômago. Desconforto, desencaixe, pele seca, dura. Eu, o que foi? Você, nada. Nada? Beijo que incomoda, cócegas, cabelo no nariz, na boca, joelho no lugar errado. Nada? E a mão? Essa que não agarra mais na minha cintura. A língua que já não me consome, o corpo que permanece imóvel. Nada? Só posso ter esquecido. Mas onde, meu Deus? Hoje, minha boca sofre, tentando a todo custo relembrar em qual dessas noites ela abandonou a manha, aquele molejo só dela de te endoidecer.

Amanhã, vou me enfeitar de vermelho, carmim, escarlate.

2 comentários:

kuroyAmaSUN disse...

oscilações imperturbáveis da condição humana. oscilam e o samba volta. sempre volta - melhor do que podemos imaginar, ou seja é novo. amor amor pra ti sempre linda flor

Déa disse...

vivemos perturbadas por esses sentimentos. falta de coisas de já tivemos. os homens não percebem, por isso não entendem.

e, assim, seguimos na loucura.